top of page

Uniamérica realiza Workshop sobre BIM

Será realizado no dia 19 de Abril, na Uniamérica, o Workshop sobre Tecnologia BIM - Contextualização e Introdução. O evento tem como objetivo a discussão e a construção de conhecimentos relacionados a Tecnologia BIM (Building Information Modeling) na região oeste do Paraná e Tríplice Fronteira, aproximando estudantes e profissionais da industria de AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção) a uma introdução e explicação de contextos sobre a metodologia BIM e temas relacionados.


O evento é organizado pela Uniamérica através do Núcleo de Arquitetura e Engenharia (NAE) e GM ARQUITETURA & ENGENHARIA. Conta ainda com a presença do Técnico especialista em AEC da Autodesk Ricardo Bianca e do Executivo de Vendas da Autodesk Daniel Cita.


Será apresentado no evento algumas atividades programadas para disseminação dos conhecimentos sobre BIM, fruto de uma parceria entre GM e NAE.


O workshop acontece a partir das 19 horas, no Auditório da Uniamérica, a entrada é gratuita para acadêmicos, profissionais e demais interessados.




Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page